segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Meu Set de Agosto (Life in Neon)


Life in Neon [agosto]

01 - The_Faint - The_Geeks_Were_Right_DIOYY_Remix_
02 - the presets - my people
03 - Bloc Party - Mercury (Hervé Is In Disarray Remix)
04 - South Central - Nothing Can Go Wrong
05 - SANTOGOLD - Creator (Chewy Chocolate Cookies Rmx)
06 - Late Of The Pier - Space and the Woods (The Neon Plastix Remix)
07 - gossip - standing in the way of control (soulwax nite version)
08 - ting tings - thats not my name la riots remix
09 - Hercules and love affair - Blind
10 - Bloc Party - Mercury (CSS Remix)
11 - nypc_-_the_bomb_villains_xplosive_remix
12 - Daft Punk - Harder, Better, Faster, Stronger
13 - Foals - Hummer (Surkin remix)
14 - Gala - Come Into My Life
15 - Kill The Noise - Hey You (Le Castle Vania Remix)
16 - Justice - D.A.N.C.E (Justice Remix)
17 - lyyke li I'm Good, I'm Gone (Black Kids Remix)
18 - the_b-52s-funplex_(css_remix)

preguiça de upar esse 7... hihihi netzinha de 300 é foda... :/